Windows 10: atualização permite que usuário utilize o celular direto do computador

Windows 10: atualização permite que usuário utilize o celular direto do computador

A DJI também vai contar com o Microsoft Azure como seu parceiro preferencial de computação em nuvem, aproveitando as capacidades de IA e aprendizado de máquina do Azure para ajudar a transformar grandes quantidades de imagens aéreas e dados de vídeo em percepções práticas para milhares de empresas em todo o mundo. Essa ferramenta também estará disponível para o iPhone, por meio do aplicativo do Edge.

A Microsoft e a DJI também estão colaborando para desenvolver soluções comerciais de drone usando as tecnologias Azure IoT Edge e de IA para clientes em segmentos verticais importantes como agricultura, construção civil e segurança pública.

Desde que decidiu acabar com o Windows 10 Mobile a Microsoft vem tendo diversos problemas para animar os desenvolvedores a trabalharem em aplicações para a Microsoft Store, que vem sofrendo com uma série de problemas, que fazem com que os usuários não a usem frequentemente não valendo tanto a pena se aventurar por eles. Graziano salienta que a situação é desastrosa, já que os usuários de PC, ao necessitarem de algum programa, procuram na internet versões que podem ser encontradas de modo fácil. A partir daí, o usuário pode abrir os aplicativos e utilizar como bem entender.

Depois de ter sua produção encerrada oficialmente pela Microsoft em outubro do ano passado, o Kinect ganhará uma segunda vida através da plataforma de nuvem da empresa, Microsoft Azure.

Por fim, ele diz que o CEO Satya Nadella compreendeu o problema bem cedo e por isso conseguiu evitar que a Microsoft perdesse dinheiro com a sua loja.

Artigos relacionados