Vídeo: Com criatividade, Inglaterra anuncia lista de convocados através de torcedores

Vídeo: Com criatividade, Inglaterra anuncia lista de convocados através de torcedores

Kyle Walker, Kieran Trippier, Trent Alexander-Arnold, Gary Cahill, Danny Rose, John Stones, Harry Maguire, Phil Jones e Ashley Young.

O goleiro Joe Hart e o meio-campista Jack Wilshere, que juntos somam mais de 100 partidas pela seleção inglesa; então entre os nomes de destaque que ficaram fora do elenco que irá à Rússia.

O técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, anunciará sua equipe na quarta-feira, deverá levar Jack Butland, do Stoke City, e de Jordan Pickford, do Everton. "Senti que os jogadores deveriam ser escolhidos com base no desempenho que tiveram durante esta temporada", disse o treinador.

Com 75 internacionalizações, Hart era o guarda-redes titular da Inglaterra há cinco meses, tendo sido o 'dono' da baliza da seleção britânica no Campeonato do Mundo de 2014 e nos Europeus de 2012 e 2016, que foi conquistado por Portugal.

Os cinco suplentes, que podem ocupar uma vaga entre os dias 23 de maio até o dia 4 de junho - data imposta pela Fifa para a entrega da lista final: o goleiro Tom Heaton (Burnley), o zagueiroTarkowski (Burnley), e os meias Cook (Bournemouth), Livermore (West Bromwich) e Lallana (Liverpool).

Artigos relacionados