Terceiro filme de Bill & Ted é oficializado e ganha novos detalhes

Terceiro filme de Bill & Ted é oficializado e ganha novos detalhes

Quando eles embarcam em mais uma aventura de viagem no tempo (com ajuda de suas filhas), os dois começam a entender o que deu errado.

O Deadline informa que, depois de 27 anos, Keanu Reeves e Alex Winter estão prontos para reprisar seus papéis como Ted "Theodore" Logan e Bill S. Preston em Bill & Ted - Face the Music.

Bill & Ted Face the Music revelará que a dupla, que supostamente teria salvo o mundo compondo uma música, na realidade não o fizeram. Bill & Ted 3 vai ser produzido e lançado nos cinemas.

Com esta última notícia qualificada como "em breve" está sujeita a debate, mas o filme passou para a pré-produção, com vendas internacionais atreladas ao lançamento em Cannes.

Segundo o NME, os criadores dos filmes originais - Chris Matheson e Ed Solomon - estão de volta a escrever o roteiro. Os produtores executivos serão Steven Soderbergh, Scott Fischer, John Ryan Jr. e John Santilli.

"Não poderíamos estar mais animados em reunir a banda novamente", disse Reeves e Winter. Como já estão mais velhos e têm suas famílias para cuidar, os dois serão obrigados a encarar a música.

No longa original, "Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica" (1989), os protagonistas eram dois estudantes extremamente estúpidos de uma high school americana, que repetirão de ano se não fizerem um bom trabalho de História. Embora tenham escrito muitas músicas, nenhuma fez sucesso. Com o tempo e espaço se tecendo ao redor deles, um visitante do futuro avisa nossos heróis que apenas a música deles pode salvar a vida como a conhecemos.

Artigos relacionados