Star Wars: Lucasfilm anuncia filme de Lando

Star Wars: Lucasfilm anuncia filme de Lando

O rival de Han Solo, para quem perdeu a Millennium Falcon por causa de uma aposta, vai ter direito a um filme em nome próprio, o chamado "spinoff".

Em entrevista ao site francês Premiere, Kathleen Kennedy sugeriu que o próximo spinf-off de Star Wars poderia ser focado em Lando. "Claro que ainda há muitas histórias para contar sobre Han e Chewbacca, mas Lando vai ser a seguir". Depois de contar a história de Han Solo e Chewbacca, a produtora explorará a vida do jovem vilão Lando Calrissian, vivido por Donald Glover em Han Solo: Uma História Star Wars, na próxima produção.

O carisma de Glover foi um dos aspetos mais elogiados pelos fãs quando foi lançado o primeiro trailer em fevereiro e mesmo as reações menos positivas que o filme está a receber destacam a interpretação do ator. "Achamos que o próximo spin-off será dedicado a Lando Calrissian".

O seu single "This is America", onde o artista mostra a sua visão dos Estados Unidos e do consumismo, racismo, armas e violência, superou as 100 milhões de visualizações na internet uma semana após ter sido divulgado.

No filme que estreia quinta-feira que vem, dia 24 de maio, Lando tem um papel importante, e vemos como sua amizade com Han Solo começa.

A grande dúvida que fica depois das palavras de Kennedy diz respeito ao timing do spin-off, ela refere claramente a palavra "next", ou "próximo", mas não sabemos se se referia ao próximo desta linha de spinoff, ou próximo no sentido de ser aquele que vai suceder ao Episódio IX, em 2020.

Artigos relacionados