Sporting garante técnico Jorge Jesus na final da Taça de Portugual

Sporting garante técnico Jorge Jesus na final da Taça de Portugual

A notícia da suspensão do treinador foi avançada pela imprensa ao fim da tarde.

O Sporting esclareceu em suas redes sociais o futuro de seu atual técnico Jorge Jesus.

Na segunda-feira, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, esteve reunido com Jorge Jesus, jogadores da equipa de futebol e médicos, num dia em que circularam notícias contraditórias quanto a uma eventual suspensão do técnico e que alguns futebolistas não jogariam a final da Taça, em solidariedade para com o treinador. O presidente se reuniu com a comissão técnica e os jogadores para uma reunião.

O técnico dos leões está impedido de orientar a sessão de trabalhos desta terça-feira, sendo que a SAD sportinguista pretende rescindir contrato por justa causa com Jesus e a sua equipa técnica.

O DN sabe que os capitães estão solidários com o treinador e que se Jesus não estiver no Jamor, também não estarão disponíveis para subir ao relvado.

Em declarações à CMTV, o palmelão criticou a postura de Bruno de Carvalho e afirmou que o presidente do clube leonino "colocou o Sporting no ponto mais baixo, no lixo".

"Todos assistimos a um jogo que prejudicou imensamente o Sporting, e que nos fez perder milhões".

"É lógico que também não gostámos de ver aquilo que foi a interacção dos sócios com os jogadores, isso a nós também nos preocupa, por isso fizemos uma série de reuniões, e vocês fizeram uma série de invenções", acrescentou o presidente dos leões.

"Vou responder ao que vi escrito na TVI. Têm que esperar um bocadinho pelo Bruno, o que suspendeu o Jorge", concluiu Bruno de Carvalho, antes de abandonar o local.

Artigos relacionados