Samsung apresenta Galaxy J7 Prime2 ao Brasil

Samsung apresenta Galaxy J7 Prime2 ao Brasil

Smartphone será vendido por R$ 1,3 mil. Com a evidente tendência, a Samsung lançou o Galaxy J7 Prime 2, que, entre melhorias, traz também um receptor de TV digital.

O Galaxy J7 Prime2 vem com tela 5,5 polegadas e resolução Full HD (1920 x 1080 p), com uma câmera traseira e outra frontal de 13 MP, cada - o upgrade no da frente conta com abertura f1.9 e favorece os amantes das selfies.

Agora os donos do Galaxy J7 Prime no Brasil estão recebendo essa nova atualização, e não importa se o modelo é bloqueado ou desbloqueado.

Segundo a empresa, a experiência do usuário será ainda mais imersiva graças ao formato que captura e reproduz o sinal digital dos canais, fazendo com que a pessoa não se preocupe com o plano de dados da operadora que ela utiliza.

De acordo com a Samsung, a nova função é possível devido aos componentes de hardware que conferem alta performance ao smartphone, equipado com processador octa-core Exynos 7870 de 1.6 GHz, 3GB de memória RAM e bateria de 3.300mAh. Para quem gosta dos assistentes digitais, é o primeiro da linha J a receber as funcionalidades do Bixby Home e do Bixby Reminder.

Artigos relacionados