Sabrina Sato cai no choro ao falar sobre gravidez de risco

Sabrina Sato cai no choro ao falar sobre gravidez de risco

Leda Nagle emocionou os seguidores nesta quinta-feira, 10, ao compartilhar em seu perfil do Instagram uma imagem antiga na qual aparece ao lado de sua mãe no dia do nascimento de Duda Nagle.

"É até difícil falar para mim".

A Record ainda aguarda instruções dos médicos de Sabrina Sato para adotar outras medidas que respeitem seus limites e não coloquem sua gravidez em perigo. Vai ser uma criança muito amada, muito esperada. Todo mundo que trabalha com a gente entendeu que eu tive que parar tudo, parar minha vida para cuidar desse bebê. Mas eu acho que essa pausa também é uma pausa que o bebê precisava para se conectar comigo.

Sabrina Sato falou sobre a gestação ser considerada de risco em entrevista a Rodrigo Faro no último sábado (5).

Sabrina havia sido inicialmente internada para tratar um machucado no joelho. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia.

Abaixo, o momento em que Sabrina e Duda descobriram, da suíte do hospital mesmo, que seria uma menina. Mas tenho fé que será por um período pequeno. "Eles estão arrumando para a gente poder ir embora", conta Sabrina, que voltará a gravar o Programa da Sabrina na segunda-feira (14), segundo a assessoria de imprensa de sua emissora.

Artigos relacionados