São Paulo confirma lesões musculares de Diego Souza e Anderson Martins

São Paulo confirma lesões musculares de Diego Souza e Anderson Martins

Confira como os treinadores Diego Aguirre, do Tricolor, e José Chamot, interino do Rosário Central, devem escalar as equipes para a partida desta quarta-feira.

O São Paulo entrará em campo com pelo menos dois desfalques garantidos: o meia-atacante Everton, por não estar inscrito nesta fase do torneio, e o zagueiro Rodrigo Caio, suspenso. E nessa quarta foi dele o tento da classificação à segunda fase na Copa Sul-Americana.

No último fim de semana, Diego Souza evitou a derrota do São Paulo diante do Atlético-MG com um gol em momento crucial do jogo. Sem dúvida nenhuma está se tornando um jogador importante e começando a construir uma trajetória em que pode ser um dos grandes ídolos da torcida do São Paulo - disse Raí. A equipe comandada por Diego Aguirre conseguia criar boas chances, mas pecava na hora da finalização: Diego Souza furou na frente do goleiro aos sete minutos. Nos minutos finais, aliás, ele e Petros acabaram expulsos. O jogador, que foi cortado às vésperas do jogo contra o Rosario Central, está com um desconforto muscular na coxa esquerda.

“Traz muita satisfação, desde o esforço do São Paulo em trazê-lo, fiz parte disso desde a chegada dele, e ver ele com essa garra, com essa qualidade, técnica a gente já sabe que ele tem, mas assumindo essa responsabilidade e puxando essa responsabilidade até.

São Paulo Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Régis Souza, Petros, Jucilei e Liziero; Valdivia e Nenê. Já Diego Souza, autor do único gol do jogo, também saiu com dores na coxa esquerda deu lugar ao colombiano Santiago Tréllez aos 21 da etapa final. Empate com gols favorece aos visitantes. Bem postado na defesa, o time da casa valorizava a posse de bola e deixava o relógio correr.

Cueva ainda foi expulso aos 45 minutos, após entrada dura em Ferrari, que resultou em confusão e bate-boca entre jogadores das duas equipes. Rodrigo Caio, recuperado de uma entorse no pé esquerdo, treinou normalmente pela segunda vez desde que sofreu a lesão e deve retornar ao time titular contra o Bahia, no próximo domingo.

Artigos relacionados