Rivaldo aconselha Neymar a deixar o PSG: "É um clube sem história"

Rivaldo aconselha Neymar a deixar o PSG:

O futuro de Neymar continua incerto. O craque irá disputar sua segunda Copa do Mundo em junho, na Rússia. Pentacampeão mundial com o Brasil, em 2002, e melhor jogador do mundo com a camisa do Barcelona, em 1999, o ex-atleta deu uma entrevista para o jornal italiano Gazzetta dello Sport e falou sobre a situação de Neymar. Mas se Neymar "retomou parcialmente o treino coletivo com seus companheiros hoje no Parc des Princes e começou sua preparação física com a bola", ele não está apto para jogar a partida, segundo informou o clube. Olha o que ele fez na Liga dos Campeões, ele ganhou a Copa da Alemanha, ele bateu o Bayern, ele também deve olhar para o que ele fez antes no Mainz. O nível da Liga francesa é muito mais baixo comparada com as Ligas Espanhola e Inglesa.

"Na minha época, era mais difícil se destacar, porque havia vários ganhadores, enquanto nos últimos anos tem sempre caído para Cristiano Ronaldo ou Messi".

"Nosso Brasil foi mais forte porque tivemos Ronaldo, um dos mais fortes da história".

No total foram arrecadados 1,645 milihões de euros (cerca de R$ 7,17 milhões de reais).

Os mesmos jornais espanhóis, ainda publicaram durante a semana que Florentino Pérez - presidente do clube merengue estaria disposto a investir pesado em Neymar, visto que o mesmo pretende realizar uma transformação geral no elenco do Real Madrid, para a próxima temporada.

Artigos relacionados