Resumo novela "Orgulho e Paixão" 10/05: Barão visita sua antiga propriedade

Resumo novela

Gaetano se preocupa com a ganância de Virgílio. O Barão se emociona ao admirar a foto de Zumira. Fani finge apoiar Cecília, que é rechaçada por Tibúrcio. Elisabeta (Nathalia Dill) é uma mulher à frente do seu tempo, com pensamentos igualitários e interesses atípicos para uma jovem do início do século XX. Petúlia chega à casa de Charlotte. Decepcionada e envergonhada, a jovem também descobriu que ele mentiu sobre ser o Motoqueiro Vermelho.

Uirapuru dá um cano em Mariana e as pessoas sugerem que Brandão entre com a garota no altar.

O Motoqueiro Vermelho salva Mariana de se afogar. Lorde Williamson permite que o Barão visite sua antiga propriedade.

Januário convida Ernesto para dividir seu quarto com ele. Mariana cuida de Brandão e pede que Luccino convoque Rômulo para atender o coronel. Xavier declina da proposta de sociedade de Susana. Elisabeta lamenta com Ludmila por não encontrar Lídia. Elisabeta questiona Ernesto sobre Ema. Ema conta para sua amiga Elisabeta que deu uns beijinhos em Ernesto. Como boy lixo é uma praga em qualquer época, Uirapuru convence Lídia (Bruna Priphao) a fugir com ele. Ema garante a Jorge que não deixará o cortiço. Ofélia e Felisberto descobrem que Elisabeta pretende se mudar de vez para São Paulo.

Ofélia sofre com a ausência de suas filhas. O serviço de resgate é tão completo que o herói leva a garota até a casa dos Benedito.

Artigos relacionados