Publicado edital do concurso para delegados da Polícia Civil de Goiás

Publicado edital do concurso para delegados da Polícia Civil de Goiás

Saiu o edital. A Polícia Civil do Estado de Goiás faz saber aos interessados que irá realizar concurso público para preencher 100 vagas, 5% delas reservadas aos portadores de deficiência, no cargo de Delegado de Polícia Substituto. A execução é da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Para participar, o candidato deve ter concluído ensino superior em qualquer área.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.nucleodeselecao.ueg.br, no período previsto no cronograma. A taxa de inscrição é única e custa R$ 200, os candidatos devem pagar até o dia 12 de julho.

As provas e avaliações serão realizadas na cidade de Goiânia-GO e/ou Aparecida de Goiânia- GO. 113. A prova objetiva deve ser realizada no dia 12 de agosto.

O evento será realizado nesta terça-feira (15), a partir das 21 horas, no canal do Gran Cursos Online no YouTube, que já conta com mais de 500 mil inscritos e mais de 8 mil vídeos!

Já as prova objetiva e dissertativa para o cargo de agente acontecem dia 10 de junho.

O candidato deverá comparecer aos locais de provas com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões, portando somente: documento oficial, original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital; caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta; comprovante de inscrição.

A seleção dos candidatos será em nove etapas (provas objetivas, provas discursivas, avaliação de aptidão física, avaliação médica, exame psicotécnico, avaliação da vida pregressa e investigação social, curso de formação profissional e avaliação de títulos) e o salário inicial é de R$19.242,52. Elas serão realizadas pela UEG e pela Polícia Civil.

Artigos relacionados