Polícia prende acusados de incendiar casa de agente da PRF em THE

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí prendeu três pessoas que invadiram e atearam fogo na residência de um agente da PRF.

De acordo com a PRF, quatro homens teriam invadido e ateado fogo na casa do agente, por causa de desavenças com o filho do policial. No momento do incêndio, não havia ninguém em casa, mas as chamas chegaram a destruir parte do imóvel e da mobília da família. O crime aconteceu no domingo (6), no povoado Santa Luz, zona Rural de Teresina.

Segundo informações, os detidos foram identificados como W. P. S de 29 anos e os irmãos: G. 23 anos, e V. de 19 anos.

Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio e equipes da Polícia Militar e da PRF iniciaram as diligências em busca dos suspeitos.

Já na manhã desta segunda-feira (07), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com uma Guarnição da Polícia Militar, conseguiram realizar a prisão de três envolvidos, os quais confessaram participação no crime. "Continuam as buscas ao quarto envolvido, que já foi identificado", relatou o inspetor J. Paiva.

Os três suspeitos foram presos nos povoados de Boa Hora e Santa Luz, na Zona Rural da capital, e levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Artigos relacionados