PM e bandidos morrem durante assalto a ônibus que vinha para Brasília

PM e bandidos morrem durante assalto a ônibus que vinha para Brasília

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-DF), o ônibus saiu de São Paulo e tinha como destino Brasília. O policial chegou a ser levado à Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia, em Goiás, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Eles estavam com uma arma calibre 12 e uma pistola ponto 40 e, no quilômetro 61 da rodovia, próximo ao povoado de São Bartolomeu, começaram a atirar várias vezes em direção ao ônibus para que ele parasse.

Durante a ação, um dos assaltantes percebeu que, entre os passageiros, havia um policial militar fardado, o que início a troca de tiros. Em seguida, eles pediram para o motorista abrir a porta e ordenou que os passageiros fechassem as cortinas. Um agente penitenciário, que também estava a bordo, reagiu e atirou contra os assaltantes. Outros dois passageiros também foram baleados. Um deles está em estado grave no hospital. O homem que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante por receptação e encaminhado para a Polícia Civil de Miranda.

A Real Expresso, empresa responsável pelo coletivo, informou que está prestando assistência imediata aos passageiros. Entre as vítimas estão um policial militar e dois criminosos.

Artigos relacionados