PlayStation levanta o véu sobre algumas das novidades da E3

PlayStation levanta o véu sobre algumas das novidades da E3

Com a E3 2018 se aproximando, é normal ver o surgimento de várias especulações acerca dos anúncios que serão feitos. Este ano, a PlayStation's Worldwide Studios mostrará em exclusivo e em primeira mão os próximos quatro grande títulos: "Death Stranding do estúdio Kojima Productions, Ghost of Tsushima do estúdio Sucker Punch, Marvel's Spider-Man do estúdio Insomniac Games, e The Last of Us Part II do estúdio Naughty Dog". "Teremos alguns anúncios dos nossos parceiros third-party, teremos algumas novidades para falar lá, bem como vocês sabem, o nosso apoio continuado aos produtores independentes", referiu Layden no Podcast.

Mais uma vez, a conferência será transmitida na madrugada de segunda para terça-feira, ou para ser mais preciso, às 02:00 de dia 12 de junho.

Quando indagado se a Sony pretende apresentar um novo hardware na conferência, Layden foi bem direto na sua resposta, dizendo que não haverá qualquer anuncio de hardware do PlayStation na E3 2018, apenas jogos.

A Sony detalhou parte de seus planos para a conferência da E3 2018, e ela promete ser diferente em relação aos anos anteriores. A transmissão acontecerá as 10h (horário do Pacifico) em inglês e japonês e transmitida através do Youtube, Twitch, Mixer, Facebook e Twitter.

Artigos relacionados