Palmeiras pode ter apenas dois titulares contra o Junior Barranquilla — Pascoal

Palmeiras pode ter apenas dois titulares contra o Junior Barranquilla — Pascoal

O Palmeiras tem 13 pontos e já assegurou a liderança do Grupo 8. Curiosamente, o time comandado pelo técnico Roger Machado ostenta performance melhor longe de seus domínios do que em terreno conhecido. A equipe precisa da vitória ou um tropeço do Boca Juniors para conseguir a vaga para a próxima fase da competição.

"Roger chegou aqui e fizemos um bom Campeonato Paulista, que infelizmente não conquistamos". O experiente volante Felipe Melo, desfalque por suspensão contra o Corinthians, deve ficar à disposição do comandante para o confronto com o Junior Barranquilla. Com isso, a possível formação do Palmeiras deve ser: Jailson, Mayke, Luan, Thiago Martins e Victor Luís; Thiago Santos, Tchê Tchê e Guerra; Keno, Dudu e Willian.

"Aqueles que entrarem contra o Junior vão fazer o melhor". Eu me ponho no lugar deles e não jogo para perder. Independentemente de reservas, temos que vencer.

Longe de casa desde o final de abril, o Palmeiras terá uma série de quatro partidas consecutivas dentro do Allianz Parque.

Flamengo e Emelec jogam a partir das 21h45, com transmissão da Rádio Nacional para todo o país, no mesmo horário de Plameiras e Junior Barranquilla. Terceiros colocados na chave com seis pontos, os xeneizes precisam vencer o Alianza Lima na Bombonera e torcer para que o Verdão não seja derrotado pelos colombianos para avançar às oitavas de final. Casos de Jaílson, Marcos Rocha, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Lucas Lima e Borja.

Artigos relacionados