Novela "Segundo Sol": Dodô e família partem para Boiporã para reencontrarem Beto

Novela

Acho que a ambivalência é uma característica da complexidade do ser humano - explica o autor João Emanuel Carneiro.

" Segundo Sol " começou apresentando apenas a trama principal, sendo assim muitos figuras de destaque ainda não apareceram.

Beto era um cantor de axé famosíssimo, mas seu sucesso foi diminuindo até ele cair no esquecimento. A atriz de 38 anos, em entrevista ao Jornal OGlobo, falou sobre assuntos polêmicos e adiantou detalhes de como será sua personagem Karola na trama das 21h. Vilã da novela, ela vai destruir o amor de Luzia e Beto e fará a Nazaré (personagem de Renata Sorrah em "Senhora do Destino") ao roubar o bebê de Luiza e convencer a todos que se trata de um filho legítimo dela com Beto. As cenas da ilha rendaram belas imagens, gravadas em praias de Trancoso (BA), e até um momento inexplicável quando Beto (disfarçado como Miguel) passeia de barco com o filho de Luzia.

A música tema, mesma que dá nome na novela e eternizada na voz de Cássia Eller, ganhou uma nova e bonita roupagem com a companhia da banda Baiana System. Ainda assim, a trilha sonora da novela, cheia de referência e nostalgia, é um caso a parte e foi muito bem curada. É uma mulher muito misteriosa, a gente não sabe direito o passado dela.

Laureta (Adriana Esteves) é uma poderosa figura da cena noturna de Salvador.

Vladimir Brichta Foto: Divulgação/TV GloboRemy Falcão (Vladimir Brichta)É o filho primogênito de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), irmão de Beto (Emilio Dantas), Ionan (Armando Babaioff) e Clóvis (Luis Lobianco). Ele se isola em Boiporã, onde conhece Luzia (Giovanna Antonelli), por quem se apaixona. O protagonista interpretado por Emilio Dantas e a atuação do global se destacaram nas redes sociais.

Artigos relacionados