Neymar é eleito melhor jogador do Campeonato Francês

Neymar é eleito melhor jogador do Campeonato Francês

"Já começou os trabalhos físicos no campo, se adaptando aos impactos e solicitações maiores, aos trabalhos de equilíbrio". "Não sei como serão meus próximos treinos, mas participar de alguma parte do treino para mim já é bom". Seu primeiro trabalho com bola deve ser já neste domingo, nas dependências do PSG. Neste sábado, Neymar apareceu na capa dos dois jornais esportivos mais importantes da cidade, com informações sobre sua suposta mudança de clube. Com isso, o atacante aguardaria os amistosos da seleção brasileira, contra Croácia e Áustria, no início de junho, às vésperas da Copa do Mundo da Rússia. Lasmar disse ainda que já informou a comissão técnica da evolução do quadro, inclusive com um relatório dos trabalhos de campo. A expectativa é muito boa. Neymar se recuperou da cirurgia que realizou no Brasil, no dia 3 de março, e retornou no final da semana passado a Paris.

Já a notícia de capa do diário "Marca" descreve uma batalha por Neymar, que opõe o Real Madrid e o governo do Qatar. O astro também continua no olho do furacão da próxima janela de transferências.

O atacante Neymar foi liberado para voltar aos treinamentos no gramado.

Antes dos exames, o craque fez uma postagem para divulgar a nova camisa do PSG, na qual ele é uma espécie de garoto propaganda.

O jogador compartilhou em seu perfil do Twitter uma fotografia sua com a camisa que o PSG utilizará na próxima temporada acompanhada do seguinte texto: "Orgulhoso de usar a nova camisa e continuar dando alegria a todos".

Artigos relacionados