Netflix anuncia seu primeiro anime original: Seis Manos

Netflix anuncia seu primeiro anime original: Seis Manos

A Netflix revelou, nesta quarta-feira, que está desenvolvendo um anime original ambientado no México.

Em conjunto com a VIZ Media, o desenvolvimento e produção de Seis Manos fica a encargo da Powerhouse Animation, Inc., que produziu o anime original da Netflix, Castlevania. Ainda não há nenhuma imagem de Seis Manos disponível.

Seis Manos será uma série animada com três protagonistas órfãos e guerreiros habilidosos com artes marciais.

Seis Manos será lançado em 2019, mas ainda sem data divulgada. "Estamos entusiasmados em trazê-lo à vida com nossos parceiros na Netflix e na Powerhouse Animation", diz Brad Woods, diretor de marketing da VIZ Media, em comunicado.

"Estamos animados em trabalhar com uma grupo tão fantástico de animadores e storytellers para produzir o primeiro anime original da Netflix situado no México", disse John Derderian, Diretor do Japão e Anime da Netflix. "Nossos assinantes mexicanos, e também os espectadores da América Latina em geral, têm uma tremenda paixão por animes". Brad Graeber, CEO da Powerhouse, e o escritor Alvaro Rodriguez (From Dusk Till Dawn: The Series) são os co-criadores da série, Dan Dominguez (Captain Underpants) está também a escrever e Willis Bulliner (Agents of Mayhem) está a realizar. "Estamos ansiosos para compartilhar essa série única com eles e a crescente comunidade do anime pelo mundo", concluiu.

Artigos relacionados