Mulher confunde linguiça com cobra e aciona bombeiros

Mulher confunde linguiça com cobra e aciona bombeiros

Uma mulher de Viçosa, Minas Gerais, contatou o Corpo de Bombeiros para uma operação de resgate após confundir linguiça com cobra na noite da segunda-feira (14). Entretanto, quando os Bombeiros chegaram ao imóvel no Bairro Maria Eugênia, constataram que se tratava de uma linguiça.

Ao chegarem na cozinha, que estava com a luz apagada, eles notaram que o animal era, na verdade, uma linguiça estirada no chão.

O oficial acrescentou que a mulher estava em pânico e afirmou que tinha medo ser atacada. "Após a constatação, os bombeiros tranquilizaram a mulher", explicou. A corporação ressalta a importância da população somente realizar chamado em situações em que há, de fato, perigo ou risco à população. "É importante que o solicitante certifique-se de que está em uma situação perigosa antes de acionar os bombeiros, pois um deslocamento desnecessário pode atrapalhar o andamento das atividades e prejudicar outras pessoas que necessitam de socorro", disse Fagundes.

Segundo o tenente Lima, as fotos são realmente do embutido achado na casa, mas a autoria está sendo investigada já que "não foram tiradas ou compartilhadas por ninguém da corporação". A identidade da moradora não foi revelada visando prevenir comportamentos vexatórios contra ela.

Artigos relacionados