Monster Hunter Generations Ultimate anunciado para Nintendo Switch

Monster Hunter Generations Ultimate anunciado para Nintendo Switch

A Capcom anunciou, nesta quinta-feira (10), que vai lançar o jogo Monster Hunter Generations Ultimate para o console da Nintendo no dia 28 de agosto, e inclusive divulgou o trailer de anúncio.

Entre as novidades prometidas, está a possibilidade de jogar tanto no modo multiplayer local sem fio, ideal para conectar os amigos que estão por perto, quanto no modo multiplayer online, com até quatro jogadores.

O jogo será uma das atrações da Capcom durante a E3 2018, que acontece em junho, na qual serão revelados mais detalhes sobre ele.

O game traz uma combinação de jogabilidade clássica com grandes novidades. Complete missões para juntar recursos e criar novas armas e equipamentos com as características dos monstros derrotados.

"Continuando a celebração que começada por Monster Hunter Generations na 3DS, estamos a expandir o elenco de monstros, o número de formas como os podem caçar e a aumentar o desafio com as missões G Rank". Os jogadores podem escolher entre seis diferentes Hunting Styles, incluindo dois inéditos: Brave Style, que recompensa os jogadores com novos golpes por acertarem sucessivos ataques, e Alchemy Style, um estilo de suporte que concede a habilidade de criar itens úteis em tempo real durante o combate. Todos os jogadores que jogaram o original poderá transferir o seu save e explorar o novo conteúdo na Nintendo Switch.

Artigos relacionados