Monagas-VEN x Grêmio - Tricolor pode avançar nesta terça

Monagas-VEN x Grêmio - Tricolor pode avançar nesta terça

A partir das 21h30, o Grêmio visita o Monagas, na Venezuela, e deve mandar a campo uma equipe mista.

O grupo tem o Cerro Porteño como vice-líder, com sete pontos, e o Defensor-URU na terceira colocação, com quatro pontos. O Monagas soma apenas 3 pontos e precisa vencer para sonhar com alguma coisa ainda nesta Libertadores, nem que seja uma vaga para a Copa Sul-Americana. Os clubes se enfrentam no Uruguai também nesta terça-feira, às 19h15. Se os uruguaios perderem, o Grêmio estará matematicamente classificado.

Exclusivo. "Estou preparado para a Seleção Brasileira".

O volante Arthur e o atacante Everton tiveram confirmadas lesão muscular e devem desfalcar a equipe por três semanas. Renato também poupou outros jogadores da viagem, como Léo Moura, Maicon, Jael e Luan. O time venezuelano não pode mais tropeçar, pois pode custar a eliminação da fase de grupos. O volante Ramiro, que ficou de fora do clássico contra o Internacional por cumprir suspensão, volta e completa o setor com Alisson, Cícero e Jailson esta noite. Com isso, o comando do ataque do time na partida será do jovem Thonny Anderson, de 20 anos. O lateral-direito Madson, o lateral-esquerdo Cortez e o zagueiro Kanemann treinaram separadamente do restante do elenco na véspera, mas devem entrar em campo como titulares. A equipe anfitriã vem embalada depois de vencer o Defensor por 1 a 0 na última rodada. O jogo está marcado para as 21h 30, horário de Brasília.

Após quase 12h de viagem desde Porto Alegre, com escala em Manaus, a delegação gremista chegou ao hotel da concentração em Maturín na tarde deste domingo, na Venezuela, para o confronto de terça-feira diante do Monagas. Técnico: Jhonny Ferreira. GRÊMIO - Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Jailson, Ramiro, Cícero e Alisson; Thonny Anderson.

Artigos relacionados