Modelo e estilista é morta com tiro no rosto no bairro Parangaba

Modelo e estilista é morta com tiro no rosto no bairro Parangaba

A modelo e estilista Nayana Mara Costa Araújo, de 32 anos, foi executada com tiro na cabeça, na tarde da última segunda-feira (14) no momento em que saía do trabalho em Fortaleza no Ceará. Nayana Mara Costa Araújo, de 32 anos, foi abordada por dois homens que dispararam contra o seu rosto. Os suspeitos tentaram levar o automóvel da estilista, mas ela teria entrado no carro, momento em que foi alvejada com um tiro no rosto. O crime ocorreu no cruzamento da rua Roquete Pinto com Milton Barbosa. De acordo com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) que atenderam a ocorrência, a bala atingiu o rosto de Nayana. Na ocasião, nenhum pertence da vítima foi levado. Os homens fugiram em seguida.

A pasta informou que o carro utilizado na ação foi deixado pelos criminosos no estacionamento de um supermercado. Segundo a Polícia, o carro constava como roubado e tinha placas clonadas. "Tanto o veículo da vítima, quando o veículo utilizado pelos suspeitos, foram encaminhados para unidades policiais", acrescentou a nota.

Amigos e familiares se reuniram na manhã desta terça-feira para o velório de Nayana Costa, que ocorreu na Funerária Alvorada, no bairro Parangaba.

Os levantamentos preliminares apontam para a linha de investigação relacionada ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte), no entanto o caso segue em apuração e no decorrer das investigações outras linhas podem surgir.

Artigos relacionados