Marselha - Atl. Madrid DIRETO

Marselha - Atl. Madrid DIRETO

Por sua vez, os franceses disputaram uma final continental lá no distante ano de 2004 - com Monaco, na Champions League e com o Olympique, na Euro League; ambos na época não conseguiram êxito nas finais e acabaram saindo derrotados.

Diego Simeone, Atlético Estão reunidas todas as condições para assistirmos a uma grande final. Em 1999, derrota de 3 a 0 para o Parma.

David Crossan, Marselha (@UEFAcomDavidC) O Marselha mostra-se no seu melhor - e pratica um futebol mais entusiasmante - quando encontra liberdade para jogar, como mostrou na demolidora actuação ante o Leipzig na segunda mão dos quartos-de-final. Na última fase, a semifinal, enfrentou o poderoso Arsenal e eliminou o time inglês conseguindo empate com um jogador a menos no jogo de ida e uma vitória por 1 a 0 na volta.

O treinador argentino está suspenso, então Germán Burgos, auxiliar, comandará o time do banco de reservas. Entra nesta final, sem dúvida, sem o favoritismo do seu lado, mas estará certamente determinado a fazer história e conta com dois jogadores capazes de decidir o jogo: Dimitri Payet e Thauvin. Durante a campanha, o Marselha marcou 20 gols e sofreu 12, com seis confrontos a mais que seu próximo rival. "Eles têm mais experiência, mas amanhã se joga em um jogo e tudo é possível", destacou Garcia.

A final da Liga Europa será disputada com um esquema de segurança reforçado e especial, por contra do temor de badernas gerados pela grande rivalidade entre torcedores de Olympique de Marselha e Lyon.

Atlético de Madrid: Oblak - Vrsaljko (ou Juanfran), Savic (ou Giménez), Godín, Lucas Hernández - Koke, Saúl Ñíguez, Gabi, Correa - Griezmann, Diego Costa.

Artigos relacionados