Médico a seleção brasileira dá parecer sobre Fagner — Copa do Mundo

Médico a seleção brasileira dá parecer sobre Fagner — Copa do Mundo

Com a provável presença de Neymar e Fagner, a convocação da seleção brasileira será realizada nesta segunda-feira.

Enquanto seus companheiros no Corinthians se preparam para o clássico contra o Palmeiras, o lateral-direito será analisado pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar. Tratando estiramento muscular na coxa direita sofrido no ultimo dia 29, o lateral teve resultado positivo nas avaliações.

Vale lembrar que a lista de Tite com os atletas que vão para a Rússia será revelada na segunda-feira (14). O jogador realiza trabalho em dois períodos no CT Joaquim Grava na tentativa de acelerar sua recuperação.

Antes da ida para a Rússia, para a Copa do Mundo 2018, a seleção entra em campo contra a Croácia.

A comissão técnica do Corinthians acredita que o camisa 23 pode voltar a jogar, sem restrições nenhuma, no final do mês. Isso porque Daniel Alves, titular absoluto da posição, teve lesão séria no joelho direito e não vai se recuperar a tempo de disputar o mundial. Antes disso, o time de Tite se reúne a partir do dia 21 de maio na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para o início da preparação. Fagner esteve presente em quase todas as convocações de Tite, superando os principais concorrentes Danilo, do Manchester City, e Rafinha, do Bayern de Munique.

No Corinthians, o goleiro Cássio e o meia Rodriguinho também vivem a expectativa pela convocação.

Artigos relacionados