Katy Perry manda presente e carta para Taylor Swift

Katy Perry manda presente e carta para Taylor Swift

Nesta terça-feira (8), Taylor Swift inicia a sua turnê Reputation World Tour, nos Estados Unidos, e compartilhou com seus seguidores um presente que recebeu em seu camarim, enviada por Katy Perry.

Nas histórias da sua conta de Instagram, Swift publicou um vídeo do pacote que Perry enviou - e que incluía uma carta - e escreveu uma legenda a agradecer, com um emoji de um coração duplo.

É preciso dar crédito a Taylor Swift: ela fez o que pode para mudar a narrativa em seu favor em meio às polêmicas que se envolveu nos últimos anos.

O mal estar entre Katy e Taylor teria começado em 2013/2014, quando Katy teria tentado "roubar" dançarinos da turnê de Taylor Swift. "Estive pensando sobre coisas mal resolvidas do passado e o atrito entre nós e queria esclarecer tudo".

Nas redes sociais, os fãs estão comemorando a paz entre as cantoras e o assunto já é o mais comentado no Twitter. "É embaraçoso e não gosto disso", declarou Taylor, na época.

Em 2015, Taylor lançou a música "Bad blood" como espécie de vingança, trazendo a briga à tona. Em entrevista à revista "Rolling Stone", ela admitiu que se tratava de uma indireta à "uma pessoa que pensava ser sua amiga". Para quem não se lembra, Regina George é a vilã de Meninas Malvadas. Além disso, ambas chegaram a namorar o cantor John Mayer, outro ponto de discórdia entre as duas. "Tentei falar (com Taylor) sobre isso, e ela não conversava comigo". Agora, há uma lei de causa e efeito. "É tudo sobre carma, certo?". No clipe, Taylor ainda caricatura Katy Perry, imitando o cabelo curto da cantora em um acidente de carro.

Artigos relacionados