Família de Valdívia é assaltada por quatro pessoas

Família de Valdívia é assaltada por quatro pessoas

Os bandidos entraram na casa e levaram todos os aparelhos eletrônicos, dinheiro, os dois carros e objetos de valor que haviam na residência, enquanto os familiares foram trancados no quarto.

Em Jaciara, no Mato Grosso, cidade natal do jogador do São Paulo, a casa dos parentes sofreu um assalto e acabou mantida refém por cerca de quatro horas.

Jaciara fica a aproximadamente 142 quilômetros de distância da capital Cuiabá. As vítimas ainda informaram aos policiais que dois homens encapuzados e com armas pularam o muro para invadir a casa. Depois de anunciar o roubo e render as vítimas, outros dois homens entraram na casa.

Os assaltantes roubaram joias, televisões, videogames, computadores e um notebook. A Polícia trabalha com a possibilidade de crime premeditado. A Polícia Rodoviária Federal chegou a ser acionada na tentativa de impedir que o outro carro fosse levado para outro município. Por outro lado, ninguém foi ferido durante o crime.

Wanderson Ferreira de Oliveira, conhecido como Valdívia, é natural de Jaciara e foi revelado nas categorias de base do Rondonópolis.

Em São Paulo, o atacante vem trabalhando com o grupo de Diego Aguirre de olho no próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. A equipe se prepara para enfrentar o Santos, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Artigos relacionados