F1 2018 é anunciado e tem data de lançamento

F1 2018 é anunciado e tem data de lançamento

Quando o Grande Prêmio da Bélgica for realizado no final de semana de 24 de agosto, no famoso circuito Spa-Francorchamps, você vai poder se sentir um piloto porque F1 2018 já vai ter chegado aos consoles e PC.

"Ficamos encantados com a recepção que o altamente aclamado F1 2017 teve e estamos extremamente animados por poder continuar construindo o F1 2018", disse Paul Jeal, diretor de franquias da Codemasters. Segundo Paul Jeal, diretor de F1 na Codemasters, o Modo Carreira "terá ainda mais imersão aos jogadores", já que promete retornar com "recurso altamente requisitado na franquia", comentando em nota oficial, ainda que não tenha detalhado qual seria este recurso desejado, por enquanto. Também estamos adicionando mais carros clássicos, novamente ouvindo nossos fãs sobre quais dos carros de F1 históricos eles mais gostariam de dirigir nas pistas virtuais.

A temporada de 2018 começou emocionante com vitórias para Sebastian Vettel da Scuderia Ferrari, no Grande Prêmio da Austrália e de Bahrein, e logo em seguida para Daniel Ricciardo, da Red Bull Racing, na China. Fora isso, nem precisaria dizer, mas o game contará com todas as equipes oficiais, circuitos e pilotos licenciados da temporada 2018, que já está rolando. O Grande Prêmio da Alemanha também está de volta ao campeonato após não ser exibido no ano passado, com a corrida em Hockenheimring. Mais detalhes sobre todos os novos recursos serão revelados ainda antes do lançamento.

Artigos relacionados