Delegação do São Paulo é recebida com festa da torcida na Bahia

Delegação do São Paulo é recebida com festa da torcida na Bahia

Com o resultado, o Esquadrão chega ao terceiro jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro, com dois empates em casa (Atlético-PR e São Paulo) e uma derrota fora (Sport-PE), e permanece na parte de baixo da tabela, posicionado na portaria do Z-4, com 5 pontos, 1 acima do rival Vitória. Agora, são quatro empates e uma vitória em cinco partidas. Hoje estamos em uma posição que parece longe, mas estamos a apenas três pontos do líder. Justamente por lá, Zé Rafael entrou na área com a bola dominada e foi derrubado por Hudson. Mas os gols foram mais por erros nossos.

No intervalo, Lucas Fonseca foi reclamar de marcações supostamente invertidas do árbitro Dewson Freitas da Silva e levou amarelo. Edigar Junior bateu no canto direito de Sidão e abriu o placar para os donos da casa.

Jogo na Fonte Nova foi muito disputado entre as duas equipes. Mas o veterano se atrapalhou e perdeu o gol.

No dia 5 de novembro daquele ano, o Bahia recebeu a visita do São Paulo, em Pituaçu, e conquistou uma virada incrível.

O Jogo - Buscando ter a posse de bola, o São Paulo iniciou com Lucas Fernandes entre os titulares. Aos 38 minutos, após lançamento, Élber tocou de cabeça, e Edigar Junio finalizou de primeira. O lateral Éder Militão e o meia-atacante Everton retornam à equipe e ficam à disposição do técnico Diego Aguirre para o confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A aposta era a de ter um contra-ataque mais rápido.

O gol deixou o jogo aberto, e o Bahia quase ampliou a vantagem pouco depois.

Gols: Edigar Junio (BAH), aos 11min, Tréllez (SAO), aos 30min, e Edigar Junio (BAH), aos 38min do primeiro tempo; Shaylon (SAO), aos 49min do segundo tempo.

Fecham a lista de Sidão os duelos decisivos da Florida Cup, torneio amistoso vencido pelo São Paulo no início de 2017, logo que o goleiro chegou ao clube vindo do Botafogo.

Cartões amarelos: Lucas Fonseca, Everson, Elton, Gregore e Élber, pelo Bahia.

BAHIA 2 x 2 SÃO PAULOCampeonato BrasileiroLocal: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA) Data: 13/05/2018 (domingo) Horário: 16h (de Brasília) Público: 20.934 pessoasSPFC: Sidão; Militão (Régis, 14min/2ºT), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nene (Shaylon, 35min/2ºT), Lucas Fernandes (Valdívia, 19min/2ºT) e Everton; Tréllez.

Artigos relacionados