Deborah Secco comenta a repercussão 'negativa' de sua personagem em Segundo Sol

Deborah Secco comenta a repercussão 'negativa' de sua personagem em Segundo Sol

Dado como morto pela imprensa, um clima de comoção se instala entre os fãs, que em poucas horas se aglomeram na porta de sua casa, no Santo Antônio Além do Carmo.

Como o amor de protagonistas de novelas das 21h nunca é tranquilo, eles são separados por Karola (Deborah Secco) e só depois de 20 anos, na segunda fase da novela, terão a chance de acertar as contas. "Mas a personagem tem dois lados, ao mesmo tempo que faz coisas terríveis, é capaz de amar Beto e o filho", analisa Deborah Secco, se referindo ao bebê que a personagem rouba de Luiza e todos acreditarão que é filho legítimo dela.

A estreia da novela ainda apresentou outros personagens. Numa maré de azar - que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. "A novela é um drama familiar, a luta dessa mulher para recompor sua família e sua vida". Luzia brinca com os filhos na praia.

A família Falcão foi à falência por culpa deste irmão "ovelha negra" de Beto, que era o responsável por administrar a carreira e as finanças do cantor. Manuela e Ícaro brincam com Beto, e Luzia passa a cozinhar para ele. Karola simula um mal-estar para chamar a atenção de Beto. Cacau impede Roberval de se aproximar dela. Depois, Laureta irá à polícia só para denunciar Luzia. Durante o funeral, Karola anuncia que está esperando um filho de Beto. Edgar (Caco Ciocler) e Cacau se beijam.

"Se eu não for na polícia, vão dizer que eu cometi um crime e fugi depois", afirmará Luzia. Luzia discute com Edilei e procura Groa. "Família do Beto Falcão é a nova Família do Tufão de Avenida Brasil". Karola aproveitará a presença do ex-marido para separar o cantor de vez da amada. Dodô, Naná e os filhos decidem ir para Boiporã. Beto e Luzia se encontram. Vou matar - gritará Edilei, que tentará acertar o rapaz mais uma vez. Para se defender, Luzia empurra o ex-marido, ele cai em um precipício e morre.

Artigos relacionados