Deadpool ironiza carta de Irmãos Russo e compra da Fox pela Disney

Deadpool ironiza carta de Irmãos Russo e compra da Fox pela Disney

O protagonista do mercenário, Ryan Reynolds, compartilhou carta com o pedido e ainda deu aquela zoada na Marvel.

Os irmãos Russo pediram que os fãs não dessem spoilers de "Vingadores: Guerra Infinita" e agora o Deadpool quer a mesma coisa para seu filme. O que gerou uma grande viralização do termo "Thanos demanda seu silêncio".

"Para os melhores fãs do universo", escreveu Deadpool ao aumentar o início da carta dos irmãos Russo, que diz "para os melhores fãs do mundo".

Embarcamos na turnê mundial 'Deadpool 2: A Culpa é Meio de Vocês'. Na paródia, Wade Wilson diz que a Fox trabalhou duro para guardar segredos do filme, como a forma que David Blaine captura projéteis em sua boca e o segredo do bigode do Coronel Sanders.

Apenas algumas pessoas conhecem a verdadeira trama do filme.

O super-herói canadiano (ou, pelo menos, Ryan Reynolds, o ator que se esconde atrás da máscara) gravou uma mensagem especial a defender a participação do país na competição, que está a decorrer este ano em Lisboa. Seria super chato soltar a informação de que Deadpool morre nesse.

O vídeo, que é naturalmente mais uma forma engenhosa de promover a estreia nos cinemas a 17 de maio de "Deadpool 2", termina com a ameaça de atacar com o poder da "força militar" do Canadá, "cones de trânsito" e "cuidados de saúde a preços acessíveis".

Artigos relacionados