"Deadpool 2" apresenta o primeiro casal gay assumido dos filmes de heróis

As tradicionais piadas de cunho sarcástico ocorrem a todo momento no filme e devem divertir o público, assim como as referências a outros filmes de heróis ou clássicos da história do cinema. Em entrevista ao G1 ela comentou os principais momentos das gravações da divertida sequência do filme de herói.

O ator Ryan Reynolds, interprete do Deadpool e os roteiristas da sequência, Rhett Reese e Paul Wernick, falaram sobre a possibilidade de um terceiro filme e de um longa sobre a X-Force durante entrevista a Variety. Para além de Reynolds no papel principal, o elenco inclui Josh Brolin, Morena Baccarin, Julian Dennison, Zazie Beetz, T.J. Miller, Brianna Hildebrand, Jack Kesy e Stefan Kapičić.

Ator está na Coreia do Sul para promover o lançamento do filme 'Deadpool 2'. As sequências de ação são muito bem coreografadas, resultando em cenas bastante brutais porém interessantes de se assistir - é nessas partes que o filme faz valer sua classificação indicativa de "para maiores de idade".

Deadpool 2 funciona muito bem e entrega um filme que não se leva (nem por um segundo) a sério, o que é fantástico, já que é bom ver que não precisa ser perfeito, estar dentro dos padrões ou seguir todas as regras impostas para poder fazer a coisa certa e ser uma boa pessoa.

Deadpool 2 estreia em 17 de maio, no Brasil.

Artigos relacionados