Coritiba vence Brasil-RS no Couto Pereira

Coritiba vence Brasil-RS no Couto Pereira

Já o Xavante, com cinco pontos, está na 14ª colocação.

O próximo compromisso do Coxa é contra o Boa Esporte, fora de casa, às 19h do outro sábado (19). O jogo entre as duas equipes acontecerá no estádio Couto Pereira, localizado em Curitiba, no Paraná. Aos 6 minutos, Jean Carlos cobrou falta para o Coritiba. "Porque a torcida aqui, empurrando, como fez em vários momentos hoje, vai com toda certeza facilitar o trabalho, não só o meu, mas de todo mundo no Coritiba", decretou o técnico coxa-branca. Jean Carlos chutou de longe e o goleiro Pitol praticou uma grande defesa. Aos 36 minutos, Jean Carlos cobrou falta muito perto da grande área, mas Heverton desviou e afastou a perigo.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Wellinton Junior avançou em direção a grande área, mas acabou adiantando muito a bola e Alex Alves cortou para longe o perigo. Diante do Brasil de Pelotas, no terceiro jogo disputado no Alto da Glória, o Coxa fez o serviço e manteve o 100% de aproveitamento. Aos 15' Chiquinho recuou errado para Wilson e Michel aproveitou o erro.

Confira como os treinadores Eduardo Baptista, do Coritiba, e Clemer, do Brasil de Pelotas, devem escalar suas equipes para a partida da segunda divisão nesta terça-feira. Yan Sasse e Rafhael Lucas desperdiçaram jogadas importantes. Guilherme Parede exigiu boa defesa de Marcelo Pitol em chute de fora da área. Aos 37 minutos, Bruno Moraes pegou rebote após chute e Rafhael Lucas e de bicicleta carimbou a trave. O Torcedores.com também fará o acompanhamento da partida, através do placar ao vivo.

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Chiquinho; Vitor Carvalho, Julio Rusch, Jean Carlos e Yan Sasse; Pablo e Bruno Moraes.

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Eder Sciola, Rafael Vitor, Heverton e Kaio; Itaqui, Leandro Leite e Calyson; Lourency, Michel e Wellington Júnior.

"A gente tem que sempre respeitar o adversário, mas com toda certeza, com o apoio da torcida, a gente vai fazer do Couto Pereira um lugar difícil de ser batido nesta Série B", comentou o prata da casa alviverde.

Artigos relacionados