Com treino tático, Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Atlético-PR | Palmeiras

Com treino tático, Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Atlético-PR | Palmeiras

Todos os titulares treinaram, assim como o meia Guerra, que deve ficar no banco de reservas. Ele não joga desde o empate com o Botafogo, na estreia do time alviverde no Brasileirão, que terminou em 1 a 1, com um gol dele. Os outros quatro foram poupados por desgaste físico.

Felipe Melo, que também não foi ao Peru em razão de uma inflamação no pé esquerdo, também participou dos trabalhos deste sábado, que foram táticos e focados no aprimoramento nas jogadas de bola aérea.

Depois de poupar titulares e vencer o Alianza Lima (PER) por 3 a 1, no Peru, garantindo a liderança do Grupo 8 da Libertadores com uma rodada de antecipação, o Palmeiras volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro.

"Eles têm bons jogadores, mas confiamos no Atlético e trabalhamos muito para jogar este tipo de jogo", disse o volante, que também valoriza a semana cheia para trabalhos no CT. "Tivemos uma semana boa para chegar bem no jogo", frisou.

O jogo contra o Palmeiras vai marcar o encontro entre duas equipes que estão invicitas na Série A. Pavez elogia o elenco palmeirense, mas reafirma sua confiança em um resultado positivo para o CAP. Está invicto, com uma vitória e dois empates, e soma cinco pontos. Tem pela frente América-MG, pela Copa do Brasil, e o clássico contra o Corinthians, em Itaquera.

Artigos relacionados