Citroën C4 Cactus nacional aparece nas primeiras imagens oficiais

Citroën C4 Cactus nacional aparece nas primeiras imagens oficiais

A Citroën divulgou nesta segunda-feira (7) as primeiras imagens do C4 Cactus nacional. A mudança atende a uma exigência do mercado nacional. Além disso, foram adicionados rack no teto e molduras nas colunas centrais.

Chama atenção no modelo o visual inovador. Dianteira tem design alinhado com a nova proposta da marca e faróis em dois níveis, como na picape Fiat Toro e outros modelos.

Outra novidade é o teto flutuante, ou seja, em cor diferente a do resto da carroceria.

A Citroën não divulgou imagens do interior e de detalhes sobre a parte mecânica do modelo. Aproximando as fotos, podemos ver o mesmo painel digital que estreou no C4 Lounge reestilizado.

Na tampa traseira, está estampada a sigla THP, o que indica que o SUV usará o conhecido motor 1.6 turbo, de 173 cv, da Citroën, provavelmente apenas na versão mais cara. Seja qual for o motor o câmbio deve ser o automático de seis marchas. E considerando os preços de entrada no mercado francês, apostamos em preços a partir dos R$ 70 mil. Lançamento previsto para o segundo semestre que, convenhamos, está logo ali... Por aqui, espera-se que o modelo custe a partir de R$ 80 mil.

Artigos relacionados