Chape elimina Galo nos pênaltis na Copa do Brasil

Chape elimina Galo nos pênaltis na Copa do Brasil

Já a segunda partida será realizada nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Arena Condá, em Chapecó (SC). A Chape ainda teve sua última chance com Bruno Silva, mas a disputa foi decidida nos pênaltis.

Em seguida, Ricardo Oliveira fez o desvio em cobrança de escanteio de Cazares, mas ambos os chutes defendidos por Jandrei. Já o adversário da próxima fase será definido por sorteio, sem data ainda para acontecer. Com o estadual encerrado, a equipe abriu mão de jogar a Copa Sul-Americana e foi eliminado para o San Lorenzo na semana passada, priorizando os torneios nacionais.

Luan, Leonardo Silva e Cazares diminuíram para o Galo, mas não resistiram à eliminação.

Wellington Paulista, Luiz Antônio, Nadson e Rafael Thyere converteram as cobranças dos mandantes, enquanto que Bruno Pacheco parou em Victor. No jogo de ida, as equipes ficaram no 0 a 0, no Independência. Já o Atlético-MG, volta a focar suas atenções somente ao Campeonato Brasileiro e tem parada dura no sábado (19), em clássico mineiro contra o Cruzeiro, fora de casa. Agora os catarinenses aguardam o sorteio do torneio, enquanto se preparam embalados para encarar o Inter na segunda-feira, no Beira-Rio. Mesmo fora de casa, o Galo tomou a iniciativa da partida e buscou dominar as ações do primeiro tempo. Do lado da Chape, Wellington Paulista levou perigo em cabeçada, que exigiu defesa providencial do goleiro Victor, que evitou o gol com a ponta dos dedos.

A Chapecoense responderia pouco depois. Aos 16min, Arthur Caike foi acionado na área e concluiu muito perto do alvo. O Atlético-MG assustou em chutes de fora da área de Otero e Ricardo Oliveira, que arriscaram de fora da área para defesas de Jandrei. Aos 37min, Elias foi acertado por chute de Róger Guedes, aproveitou a sobra e mandou à direita do alvo. Nos acréscimos, o lateral-esquerdo Fábio Santos deu uma voadora em Apodi e recebeu o segundo cartão amarelo e, por consequência, foi expulso de campo.

Artigos relacionados