Bruna Marquezine surge deslumbrante em festa do Festival de Cannes

Bruna Marquezine surge deslumbrante em festa do Festival de Cannes

No canal "Hottel Mazzaffera", do youtuber Matheus Mazzafera, Bruna brincou sobre o preço da joia. O motivo de tudo isso?

"Isso aqui vai pagar a faculdades dos meus futuros filhos". Na noite desta sexta-feira, 11, ela marcou presença em uma festa e arrasou ao surgir com um lindo vestido preto com fenda na perna e um colar de brilhantes.

De acordo com informações da revista Vogue, a joia foi criada em 2012 e é inspirada no romance da Disney A Bela e a Fera, além de ter mais de mil pedras preciosas de 372 quilates. Atualmente, Bruna faz parte do elenco de "Deus Salve o Rei", como Catarina.

Bruna também publicou uma foto de quando sua mãe Neide era mais nova e se declarou: "E não paro de pensar em você e no quanto eu queria você aqui comigo, minha primeira e maior incentivadora e quem sempre me ensinou a manter os pés no chão e ser fiel a minha essência". "Sinto sua falta, @neymarjr", escreveu na legenda da foto no Stories.

Ao TV Fama, ela desmentiu os recentes boatos e contou que não vai se mudar de vez, mas apenas passará as suas férias ao lado do amado.

"Eu acho que é um pouco óbvio que, eu de férias, ele morando em outro país, eu vá ao encontro dele", completou Bruna, ao contrário dos rumores de que estaria prestes a romper o contrato com a Globo.

Artigos relacionados