Beijo gay em trama 'O Outro Lado do Paraíso' bomba na web

Beijo gay em trama 'O Outro Lado do Paraíso' bomba na web

Será que esse aí fez a Pabllo Vittar e passou mal? "Eu vou com você", disse Samuel. "Não vai embora, eu não consigo", responde Samuel, com lágrimas nos olhos.

Ajudou a dar um toque ainda mais sensível ao momento a fala de Adneia, a mãe de Cido, papel que coube a Ana Lúcia Torre. Após ser desmascarado por Clara (Bianca Bin), o médico assume o romance com Cido, que não é poupado do preconceito e das críticas e insunuações de Adnéia, que planejava uma "cura gay" para o filho. Eles apenas se amam. Olha, eu gosto de você, Cido. Muito. Só não queria admitir que gostava.

O beijo de Samuel e Cido bombou nas redes sociais. "Eu acho que a gente está vivendo, mais do que nunca, um momento oportuno para a gente tratar dessa temática de uma maneira mais série e mais efetiva, como um basta, como 'já deu'", diz Rafael Zulu. Cido e Samuel foram parar nos assuntos mais comentados pelos brasileiros no Twitter. Nas redes sociais, os atores Eriberto Leão e Rafael Zulu comemoraram o desfecho. "Quem disse que isso aqui não é uma família?!"

Antes mesmo do beijo, ao longo da novela, o relacionamento entre os dois foi mais usado para criar situações engraçadas no núcleo da família de Samuel do que propriamente para abrir espaço para demonstrações de afeto entre os dois. "Cido, você quer o mundo?"

Dona Adinéia foi um dos grandes obstáculos na relação do casal, durante toda a novela ela fez de tudo para separá-los, mas finalmente reconheceu que era preciso colocar a felicidade do filho acima de suas convicções.

Artigos relacionados