Aos 81 anos, mãe de Xuxa Meneghel morre de Parkinson

Aos 81 anos, mãe de Xuxa Meneghel morre de Parkinson

"Todos os papeis que o amor proporciona foram silenciados no derradeiro adeus", escreveu o religioso em publicação feita no seu Instagram (veja abaixo). "Meu passarinho voou. e vai pintar um lindo pôr-do-sol pra nós".

A mãe de Xuxa Meneghel sofria com Mal de Parkinson, doença degenerativa, há 17 anos e já havia sofrido dois AVCs (acidente vascular cerebral).

No último dia 3, a apresentadora pediu orações a todos. "Pinta esse céu que agora ele é seu, minha Aldinha" Postou a filha da apresentadora, que mora sozinha em Nova York e pretende tornar-se estilista. A informação foi confirmada pela assessoria da Rainha dos Baixinhos. Nas redes sociais, a homenagem de Ana Maria repercutiu. "E agregados. Obrigada por ser tão forte", disse ela na época.

Alda completou 81 anos no fim de janeiro. Cirano Rojabaglia, o mais velho dos irmãos da apresentadora, morreu em 2015, aos 57 anos. "Tem alguns anos que eu peço um milagre", escreveu no Instagram.

A cantora Aline Barros, que era muito amiga de dona Alda, deixou uma mensagem emocionada a toda a família Meneghel em seu Facebook. "Hoje, a mulher que foi escolhida para nos presentear com 'X' nos nossos corações descansou!"

Ainda na web, Xuxa e Sasha lamentaram a morte da matriarca.

Gugu Liberato: "Mãe não deveria morrer nunca".

Artigos relacionados