Ansioso por retorno ao Santos, Sasha minimiza reencontro com Luan

Ansioso por retorno ao Santos, Sasha minimiza reencontro com Luan

A partida entre Grêmio e Santos, marcada para domingo, às 19h, na Arena, em Porto Alegre, terá um tempero especial, ao menos no que depender do passado. Afinal, perdeu os dois últimos jogos do Santos, ambos pela Copa Libertadores.

O atacante se lesionou no jogo contra o Bahia, no dia 21 de abril, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

"Geralmente, a gente costuma se lembrar das pessoas que amamos nesses momentos de comemoração".

Em seguida, o atacante admitiu no entanto que, quando faturar um título pelo Santos, vai lembrar das recentes provocações de Luan, que tirou uma onda do então colorado Eduardo Sasha quando o Grêmio levantou alguns troféus.

- Vou enfrentar o Grêmio e não o Luan. Sasha está recuperado, enquanto o raio se recupera para tentar enfrentar o Grêmio no domingo. Vou cumprimentar normal, olhar no olho dele (Luan).

"Todo mundo sabe a fase que eles vem vivendo. Da minha parte, vai ser isso", completou. Eles têm entrosamento e uma base. Podem ver esse jogo no 4-2-3-1 com Rodrygo de 10. "Com certeza eu espero muitas ofensas lá pela questão de ter jogado no rival deles", declarou Sasha. Eu não gosto nem amo do Luan. "Então, é a gente entrar ligado os 90 minutos para que possamos sair de lá com a vitória", analisou. Feliz no Alvinegro e recuperado de um edema no tornozelo direito, o camisa 27 do time da Baixada Santista está à disposição do técnico Jair Ventura e deve começar entre os titulares. CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOSO provável Santos é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz (Gustavo Henrique) e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Rodrygo (Copete) e Gabigol.

Artigos relacionados