Xuxa fica constrangida após Porchat insinuar falta de paquitas negras; veja vídeo

Xuxa fica constrangida após Porchat insinuar falta de paquitas negras; veja vídeo

Vale a pena recordar que, antes de apresentar a atração "Dancing Brasil", Xuxa não estava conseguindo demonstrar todas as suas qualidades, apresentando resultados nas audiências bem abaixo do que os responsáveis pela sua contratação histórica e milionária, da Globo para a Record, estavam planejando desde início.

A apresentadora Xuxa Meneghel sempre aparece deslumbrante no comando do reality "Dancing Brasil". É verdade. Antigamente não deixavam. Após o programa, as três finalistas e Xuxa foram ao Programa do Porchat falar sobre a competição. Ao comentar que na final da atração havia uma ex-paquita (Barbara Borges) e uma ex-angelicat (Geovanna Tominaga), o ator observou que outra participante - Raíssa Santana - não teria tido oportunidade de ser assistente de palco da apresentadora.

"A Raíssa, naquela época não permitiam né? Graças a Deus as coisas mudaram", detonou de forma inesperada Fábio Porchat na frente de uma das apresentadoras mais seguidas da história da televisão brasileira. "A Marlene (Marlene Matos, empresária e produtora do Show da Xuxa) deixava?"

Mesmo com um clima tenso, Fábio não perdeu as piadas.

O som de um disco ao contrário foi tocado e Porchat aproveitou, em tom de piada: "Marlene respondeu aí".

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Artigos relacionados