Uma História de Star Wars vai estrear em Cannes — Han Solo

Uma História de Star Wars vai estrear em Cannes — Han Solo

O Festival de Cannes é conhecido por exibir filmes artísticos do mundo todo, mas a inclusão de "Solo" não é sem precedentes.

Uma História de Star Wars será exibido no próximo Festival de Cannes. Representantes da Disney não comentaram os rumores. A premiere tem data para acontecer dia 15 de maio, 9 dias antes da estreia no Brasil, dia 24 de maio.

Esta não será primeira vez que a saga galática idealizada por George Lucas chegará ao festival francês.

"Solo" leva os espectadores de volta à juventude de Han Solo, um contrabandista, piloto e charmoso malandro, interpretado por Harrison Ford no filme original da saga "Star Wars" de 1977. "Episódio II - Ataque dos Clones" (2002) como "Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith" (2005) foram exibidos em Cannes.

O elenco conta com os referenciados Alden Ehrenreich ("Ave, César!"), Donald Glover ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar"), Emilia Clarke (da série "Game of Thrones"), Thandie Newton (da série "Westworld") e Joonas Suotamo ("Star Wars: Os Últimos Jedi"), além da participação de Woody Harrelson ("Três Anúncios Para Um Crime"). O roteiro foi escrito por Lawrence Kasdan e seu filho Jon.

A situação ainda não é confirmada, e uma decisão final não será divulgada até o festival anunciar as atrações no dia 12 de abril.

Artigos relacionados