Trecho da BR 343 que desabou continua interditado pela PRF

Trecho da BR 343 que desabou continua interditado pela PRF

O trecho urbano da BR 343, nas proximidades do bairro Recanto das Palmeiras cedeu na noite dessa sexta-feira (30). Joaquim Nelson. Outros pontos da cidade também estão intrafegáveis por conta das fortes chuvas. O desbloqueio ocorreu por volta do meio-dia da sexta.

Na manhã deste sábado (31), equipes do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e Secretaria de Transportes (Setrans) se reuniram para fazer uma análise de risco das áreas interditadas e das que estão parcialmente liberadas na BR-343. Duas pessoas ficaram feridas e não houve vítima fatal.

Welendal Tenório, superintendente da PRF, informou que o trecho da BR ainda está interditado e que medidas estão sendo tomadas para que a via seja restaurada, o que pode durar aproximadamente uma semana. Segundo a PRF, dois automóveis e um semireboque caíram no buraco ocasionado pelo desmoronamento, deixando quatro pessoas feridas. As famílias que moram na região ficaram ilhadas e algumas casas foram invadidas pela água. O Corpo de Bombeiros ressalta que também está monitorando o município de Floriano pelo risco iminente de inundações e alagamentos.

Artigos relacionados