The Voice Kids: quatro candidatos encantam público na disputa final

The Voice Kids: quatro candidatos encantam público na disputa final

Está é a terceira edição do The Voice Kids, a primeira aconteceu em 2016 e o vencedor foi Wagner Barreto, no ano passado (2017) aconteceu a segunda edição e o vencedor foi Thomas Machado.

O jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine assistem a final do The Voice Kids. Mas atenção: por causa do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, o programa começa um pouquinho mais tarde, às 14h (horário de Brasília). É que só sobraram nomes supertalentosos, por isso vai ser difícil votar no melhor.

A semifinal do The Voice Kids, na decisão sobre os participantes do time Carlinhos Brown, considerando a atribuição de mais vinte pontos dados pelo técnico, após as apresentações, se configurou um empate entre Talita Cipriano e Mariah Yohana, ambas com 45 pontos.

Também do time de Brown, Talita Cipriano cantou Jeito Sexy.

Só que, um pouco depois que o programa terminou, a Globo admitiu que houve um erro na contagem dos votos. "Numa análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, notou-se que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição, com uma pequena vantagem de 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita Cipriano", publicou a emissora.

Artigos relacionados