Teto de escola desaba sobre crianças no Brasil

Teto de escola desaba sobre crianças no Brasil

Crianças e funcionários ficaram feridos após o teto de uma escola desabar na manhã desta quarta-feira (18/04) no centro de Agudos, interior de São Paulo.

De acordo com a prefeitura de Agudos, as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias da prefeitura estiveram no local. A região foi interditada para facilitar o socorro. O teto desabou no local onde havia o refeitório e algumas salas de aula.

Teto do refeitório de escola cai e deixa 20 feridos no interior de São Paulo

A escola é um berçário que atende crianças de até três anos. Os adultos e quatro crianças foram transferidos para um hospital de Bauru e passam por avaliação médica.

A câmara municipal explicou que em janeiro de 2017 a escola teve estragos provocados pela chuva e que em julho desse mesmo ano houve obras na estrutura. Pais e alunos também foram à escola em busca de informações.

Em seu Twitter, o presidente Michel Temer (MDB) comenta sobre o desabamento e afirma que está acompanhando "com muita apreensão as consequências do desabamento".

Artigos relacionados