Túlio Gadêlha: 'É machismo atribuir nova fase de Fátima só a mim'

Túlio Gadêlha: 'É machismo atribuir nova fase de Fátima só a mim'

No Brasil, os grandes movimentos musicais, a bossa nova, o tropicalismo, tudo tem o samba. "Realizada profissionalmente, pessoalmente", disse Túlio.

Fátima e Túlio, na prévia de carnaval Enquanto Isso na Sala da Justiça. No começo era só amizade, até que Túlio terminou com a então namorada e passou a ver a jornalista com outros olhos.

Para a namorada, o advogado é só elogios: "sensível, muito humana, culta, inteligente, bonita, charmosa".

Eles estão juntos há 5 meses.

"Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela", afirmou, a respeito do fato de muitos fazerem a associação entre o namoro dos dois e as mudanças na vida de Fátima Bernardes, que tem se mostrado mais despojada nos últimos meses.

"Já encontrei ela assim, desse jeito". Mas por que as pessoas têm que se relacionar com outras do mesmo perfil? Sobre as idades, ele revelou que, aos 20 anos, namorou uma mulher de 30, e aos 23, uma de 40. Eu tive outras namoradas mais velhas. Aos 20 anos, eu tinha uma namorada de 30.

"Nunca mudei minhas posições, minha visão de mundo, minhas críticas. As pessoas é que tendem a achar que 'ah, mudaram as pautas do programa' ou 'o Túlio não fala mais disso'", contou.

Mas, neste último sábado (21), após mudar o seu visual, ela encontrou uma brecha na agenda, e foi curtir o show de Maria Bethânia e Zeca Pagodinho, no Km de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Devido compromissos de trabalho, os dois se encontram de 15 em 15 dias. A entrevista completa pode ser lida aqui .

Artigos relacionados