Santos reavalia proposta do Inter

Santos reavalia proposta do Inter

O presidente da equipe, José Carlos Peres, revelou ter iniciado negociações diferentes, com o Inter e o Flamengo, em que o jogador poderia ser cedido, encerrando o impasse e também reforçando o time da Vila Belmiro.

O presidente santista admitiu que uma troca envolvendo Zeca e Sasha está em andamento; declarando ainda que propôs uma "sociedade' com o Internacional". Nós vamos permanecer com um percentual.

Zeca está parado desde que abandonou o trabalho e acionou o Santos na Justiça no fim do ano passado, enquanto Sasha é considerado a melhor contratação do clube paulista na temporada. "Eles se garantem com o Zeca e nós com o Sasha", afirmou Peres na festa de encerramento do Campeonato Paulista na Federação Paulista de Futebol na noite desta segunda-feira. "É uma negociação dura, difícil, de paciência", disse Peres.

Além do Colorado, outros clubes demonstraram interesse no lateral santista, como era o caso de Corinthians e agora é o caso de Flamengo e Grêmio.

Peres encaminha troca de Zeca por Sasha com o Internacional

A novela envolvendo o destino de Zeca pode, enfim, acabar nas próximas 48 horas.

O Santos recuou em não exigir dinheiro do Inter na negociação por Zeca, pois teme não ter o dinheiro para comprar Sasha em definitivo em dezembro deste ano, quando termina o empréstimo do jogador. "Sem dúvida (envolveria dinheiro e mais o Arão)", disse. Pelo lado Rubro-Negro, a pedida de R$ 7 milhões de euros (R$ 28 milhões) do Alvinegro assustou e as conversas estão paralisadas até que o departamento de futebol seja reestruturado - o clube carioca busca um técnico e um diretor executivo de futebol. O Inter ofereceu, segundo dirigentes santistas, atletas de segundo escalão.

Em contrapartida, os nomes pedidos pelo Santos também são considerados fora da realidade para o Internacional: D´Alessandro e William Pottker. O clube gaúcho não aceita liberar nenhum deles.

Artigos relacionados