Real empata Atlético com mais um de Ronaldo

Real empata Atlético com mais um de Ronaldo

O Real Madrid empatou neste domingo a um golo com o Atlético de Madrid, num derby em que o segundo lugar do campeonato estava em jogo. O jogo será realizado às 11h15 (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, Espanha.

O Atlético testou a atenção de Keylor Navas em remates de Diego Costa e Koke.

O guarda-redes esloveno dos 'colchoneros', que o contrataram ao Benfica, ainda brilhou no início do período de descontos, com uma magistral defesa, em resposta a um livre de Sergio Ramos. Os locais tinham marcado primeiro, por Coke, aos 35, mas, aos 50, David Garcia restabeleceu a igualdade. Pelo lado do Atlético de Madrid, o ponto conquistado não ajuda em nada no sonho de alcançar o Barcelona, que já venceu na rodada, na briga pelo título, já que distância agora é de 11 pontos, restando sete jogos.

Aos 68 minutos, o marroquino Nabil El Zhar ainda recolocou os forasteiros na luta pelo resultado, mas, aos 87, o argentino apontou o seu terceiro tento no encontro, acabando, em definitivo, com as dúvidas quanto ao vencedor. Dessa forma abriu o placar com Cristiano Ronaldo já na segunda etapa.

Artigos relacionados