PSB confirma filiação de Juliana e deve brigar por vice de Luciano

PSB confirma filiação de Juliana e deve brigar por vice de Luciano

O ex-deputado estadual e vereador de Taboão da Serra, Luis Lune, será candidato a deputado federal nas próximas eleições. Na Quinta-Feira Santa (29/3), Joaquim Barbosa e integrantes do PSB foram vistos em uma conhecida padaria da Asa Sul, em Brasília, possivelmente tratando sobre assuntos políticos.

Sem Lula na urna, a avaliação extraoficial é de que o nome de Barbosa na corrida presidencial poderia cooptar votos que seriam tradicionalmente destinados a candidatos do PDT, PT, PCdoB ou PSol. Todos os direitos reservados. Um ato político será marcado depois.

Diante das notícias veiculadas sobre a possível troca na direção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Mato Grosso, esclarecemos que não há conversas nesse sentido e o diretório segue sob a presidência do deputado federal Valtenir Pereira, que está à frente do partido desde junho de 2017, quando recebeu a missão da direção nacional de reestruturar o PSB em Mato Grosso.

Ao UOL, Siqueira disse que vê "indisposição muito grande do eleitorado com as pré-candidaturas que estão postas" e por isso o nome de Barbosa surge como um nome novo para oxigenar a política. Segundo o Valor apurou, Barbosa resistiu à filiação acreditando que a iniciativa lhe garantiria a promessa de ser o pré-candidato do PSB.

Artigos relacionados