Pai de atacante Gustagol é preso acusado de tráfico de drogas

Pai de atacante Gustagol é preso acusado de tráfico de drogas

O homem é pai do atacante Gustavo Henrique, conhecido como Gustagol, que pertence ao Corinthians mas, atualmente, está emprestado ao Fortaleza, de acordo com o portal G1.

De acordo com informações da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da região, Aloisio foi preso depois de ser localizado em uma residência no bairro Jardim em São Paulo.

A Polícia Militar chegou até Aloísio por meio de uma denúncia, no qual era investigado uma apreensão de 12 kg de maconha e oito pedras de crack, recentemente.Quando os investigadores chegaram na residência do até então suspeito, foram achados mais 15 kg de maconha prontos para serem vendidos. Parte da droga encontrada estava em um imóvel ligado a Aloisio. Identificado como Aloisio Antonio, o pai do jogador de futebol Gustagol, ele foi preso sob acusação de tráfico de drogas. Após ser detido na sede da Dise, Antonio foi encaminhado para a Cadeia Pública da região. O caso ainda será mantido em investigação para identificar outros envolvidos no comércio ilegal de entorpecentes.

O Fortaleza foi procurado pela reportagem do O POVO nesta sexta-feira, 20, mas a assessoria de comunicação do clube informou que não haverá pronunciamento sobre o caso.

Artigos relacionados