Pabllo Vittar divulga novo teaser do clipe "Indestrutível"

Pabllo Vittar divulga novo teaser do clipe

Com um discurso mais sóbrio do que o de costume, Pabllo Vittar lançou o clipe de Indestrutível nesta terça-feira (10), que traz imagens em preto e branco e mensagens contra homofobia. Será para a música "Indestrutível", último single do álbum "Vai Passar Mal".

Os fãs poderão fazer perguntas e enviar depoimentos de superação através da hashtag #tudovaificarbem.

De acordo com dados divulgados pela Conjunta de Comissões de Relações Exteriores e de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, cerca de 73% dos jovens LGBTQ+ sofrem violência e bullying nas escolas. O clipe aborda o bullying que muitos adolescentes sofrem por se assumirem gays e o vídeo mostra isso de uma forma bem real.

A partir daí a narrativa caminha para a violência física, que se sobrepõe a voz de Pabllo, que canta "Eu sei que tudo vai ficar bem e as minhas lágrimas vão secar", enquanto surge a imagem da artista que, em uma sala repleta por espelhos, traz a força da voz que representa milhares de jovens ao clamar: "Se recebo dor, te devolvo amor".

"Indestrutível" tem direção dirigido por Bruno Ilogti, que também é o responsável pelo trabalho "Sua Cara", em que Vittar colabora com Anitta e Major Lazer. "Tá na hora de transformar o preconceito em respeito, dee aceitar as pessoas como elas são e querem ser. De olhar na cara da homofobia e dizer 'Eu sou assim, e daí?", afirma Pablo ao final do clipe.

Uma curiosidade da produção é que o vídeo contou com o apoio da Coca-Cola Brasil. A empresa colocou suas duas maiores marcas - Coca-Cola e Fanta - para combater o preconceito e reforçar seu compromisso com a diversidade e com uma sociedade mais plural.

Artigos relacionados